Marcelino Toral, treinador do Villareal, deixou em aberto a possibilidade de voltar a treinar Gonçalo Guedes. Questionado sobre a possibilidade do clube espanhol contratar o avançado do Benfica, Toral afirmou que espera que cheguem ainda alguns jogadores ao plantel do 'submarino amarelo'.

"Quero falar dos que cá estão, esses é que são importantes para mim. Precisamos de tirar o melhor rendimento desses. Há a possibilidade de chegarem mais alguns [jogadores], mas o mais importante é estarmos bem e conseguirmos competir no nosso melhor", afirmou o treinador espanhol.

De acordo com a imprensa espanhola, Marcelino Toral procura jogadores que já conheçam, quer os seus métodos de trabalho, quer a realidade da liga espanhola, critérios nos quais encaixa Gonçalo Guedes, sendo assim o internacional português visto como uma prioridades para o treinador do Villareal.

O avançado de 27 anos cumpre o seu segundo ano de empréstimo aos encarnados por parte do Wolverhampton, tendo somado até ao momento 13 jogos oficiais, dois dos quais enquanto titular.