O treinador da Naval, o francês Victor Zvunka, referiu hoje que na mente dos seus jogadores apenas existe o pensamento de vencer, referindo-se à receção ao Vitória de Setúbal, na 5ª jornada da Liga de futebol.
“Conversei muito com os jogadores ao longo da semana e concluímos que temos argumentos para vencer o nosso adversário, pese embora a sua qualidade e experiência que de forma alguma colocamos em causa” vincou o treinador gaulês.
“As tradições são como os recordes, são para bater” salientou Zvunka, comentando o facto de a equipa sadina nunca ter sido derrotada na Figueira da Foz.
“Vamos abordar a partida procurando não cometer erros individuais e conseguir maior eficácia no último terço do terreno”, disse.
Zvunka referiu alguns erros cometidos como causa principal das duas últimas derrotas – Sporting, 3-1 e Académica, 3-0 – salientando: “Na alta competição os erros pagam-se caros, discutimos e analisamos esses jogos, lance a lance, agora o fundamental é não repetir-mos”.
O treinador gaulês espera um Vitória “sólido” e não poupa elogios aos sadinos: “É uma equipa bem organizada com poucos golos sofridos, sendo constituído por jogadores com longo percurso de futebol e de grande qualidade técnica”.
A Naval quer contrariar estes argumentos respondendo com “voluntariedade, concentração, organização e sobretudo muita ambição” concluindo “claramente vamos lutar pelos três pontos”.
Comentários