Vitinha vai mesmo fechar contrato pelo PSG e deixar assim o FC Porto. Tratava-se de uma novela que já se arrastava a algumas semanas, mas será agora concluída.
O médio de 22 anos, uma das figuras da época passada dos azuis e brancos, viaja esta quinta-feira para Paris para cumprir os exames médicos e assim assinar pelo emblema onde já militam Danilo e Nuno Mendes.
Toda a imprensa nacional fala de um negócio na ordem dos 40 milhões de euros, valor que será pago a pronto pagamento, tal como exigiam os azuis e brancos, condição também que terá adiado o término das negociações. O emblema parisiense propôs inicialmente aos dragões pagar o passe do jovem médio português em parcelas.
Vitinha vai viajar assim com o intuito de realizar exames médicos e assinar contrato para as próximas cinco temporadas.
Recorde-se que Vítor Ferreira já tinha sido eleito para o meio campo do Onze do Ano da I Liga. O centrocampista do FC Porto, de 22 anos, disputou 30 jogos pelos dragões na I Liga na última época, ajundado o clube azul e branco a chegar ao título ao estar em campo durante um total de 2.262 minutos, nos quais logrou dois golos e três assistências.
Comentários