Na conferência de imprensa de lançamento da partida do FC Porto diante do Santa Clara, relativo à segunda jornada da Primeira Liga, Vítor Bruno foi questionado acerca de uma possível saída de Francisco Conceição para a Juventus.
O técnico dos dragões começou por dizer que não está a par de qualquer tipo de negociação pelo internacional português com qualquer clube, acrescentando que a sua ausência se deve a motivos físicos, e que poderá estar apto muito em breve
"Se está a ser negociado ou não, sinceramente não sei. Na última conferência disse que ele em dois ou três dias poderia estar apto para integrar os trabalhos, mas teve de fazer uma manobra mais invasiva para perceber se conseguíamos identificar o que tem. É micro, mas isto não é tabu. Não é tanga. Esperemos que ele depois possa integrar o trabalho com os não convocados e no sábado treinar com a equipa, para seguir com a semana normalmente. Se está a ser negociado não sei dizer", afirmou o treinador.
Francisco Conceição tem vindo a ser associado ao interesse da Juventus, clube que terá apresentado uma proposta de empréstimo sem opção de compra pelo extremo portista, uma oferta que foi prontamente recusada pela SAD azule e branca.
Comentários