Odysseas Vlachodimos parece estar maia convencido com a proposta do Nottingham Forest, mas nem ele nem o Benfica deram luz verde para a transferência. Os dez milhões de euros - em duas parcelas - oferecidos pelo emblema inglês convenceram o Benfica, mas o guarda-redes grego continua à espera de uma proposta proveniente de um clube alemão nas próximas horas, avança o jornal A Bola.
O guarda-redes de 29 anos mostrou-se resistente a uma saída do Benfica por considerar que o Nottingham Forest não serviria os seus propósitos de evolução na carreira, além do receio de ser transferido posteriormente para o Olympiakos, uma vez que Evangelos Marinakis é proprietário dos dois clubes.
O clube inglês tem urgência em fechar a contratação do guarda-redes grego do Benfica, depois de ter visto o SC Braga a recusar a proposta por Matheus.
Uma discussão com Roger Schmidt, ao saber que não seria titular diante do Estrela da Amadora, deixou Odysseas Vlachodimos ainda mais fragilizado e abriu-se a porta de saída para o homem que era dono indiscutível da baliza do Benfica desde 2018. O grego nem no banco se sentou diante do emblema da Amadora e também frente ao Gil Vicente, no último fim de semana.
Em março de 2023, Odysseas Vlachodimos renovou contrato até junho de 2027 para passar a ser o guarda-redes mais bem pago da história do Benfica, num salário de dois milhões de euros por ano.
Comentários