O Marítimo garantiu esta quinta-feira, num comunicado assinado pelo presidente do clube, Carlos André Gomes, no qual garante que o treinador Vítor Matos vai continuar ao leme da equipa verde-rubra.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

O emblema madeirense reconhece contudo que há uma atenção externa gerada pela qualidade do trabalho do treinador, salientando que os direitos do Marítimo estão protegidos pela cláusula de rescisão de um milhão de euros patente no contrato do técnico.

Não existem, garante, quaisquer negociações paralelas para a saída do treinador sem que seja acionada a referida cláusula.

No mesmo comunicado é ainda sublinhado que existe total sintonia e diálogo aberto com Vítor Matos e reforçada a confiança e o alinhamento entre todos rumo ao objetivo desportivo.

Recorde-se que, quarta-feira, foi noticiado que o Swansea estaria interessado em garantir os serviços do treinador que orienta o Marítimo desde o início da temporada e que no passado já fez parte dos quadros técnicos do Liverpool, como um dos adjuntos de Jurgen Klopp.