O defesa Tiago, os médios Nani e Caicedo e o avançado Brayan Riascos são reforços do Trofense, atual 20.º classificado da II Liga em futebol, anunciou hoje o clube nortenho, no seu sítio oficial na Internet.
O defesa-esquerdo Tiago, de 22 anos, é proveniente do Rio Verde, do Brasil. Apesar de ser português, este atleta ainda não se estreou no campeonato nacional, contando com passagens também pelo Grêmio Barueri. Assinou com o Trofense até ao final da época.
Já o avançado Brayan Riascos, de 21 anos, é colombiano e chega ao clube da Trofa a título de empréstimo do Corinthians, também do Brasil, depois de ter representado as cores do Flamengo e do Pascual Medina (Colômbia).
"Destaca-se pela velocidade, força e habilidade técnica", refere a nota publicada pelo Trofense.
Somam-se a estes jogadores dois médios: Nani (ex-Naval 1.º de Maio), de 22 anos, e Anderson Caicedo (ex-LDU Loja, do Equador), de 21 anos.
Ambos assinaram contrato até ao final desta época.
Nani - que apontou o golo da vitória da Naval, atual oitava classificada da série E do Campeonato Nacional de Seniores, na última jornada, frente ao Benfica de Castelo Branco - vai estrear-se agora nos campeonatos profissionais depois de ter jogado pelo Desportivo e Recreativo "Portugal", de 2009 a 2013, e começado carreira nos juniores do Galitos (2007/09).
Anderson Caicedo, por sua vez, foi cedido ao Trofense pelo clube equatoriano North América.
O médio ofensivo iniciou-se, em 2010, no Independiente del Valle, também do Equador.
O Trofense segue em 20.º lugar da II Liga e joga no domingo com o Leixões, 17.º classificado, pelas 15:00 na Trofa.