O treinador Filipe Martins foi novamente internado, situação em que se encontra desde o passado dia 28 de fevereiro, de forma a ultrapassar sequelas ligadas à infeção com COVID-19 que sofreu, informou na noite de terça-feira o Casa Pia.
De acordo com o comunicado emitido por aquele clube, o estado de saúde do técnico vem apresentando melhorias. O Casa Pia lidera, atualmente, a II Liga, com 52 pontos ao fim de 25 jornadas.
Leia o comunicado
"O Casa Pia Atlético Clube, vem por este meio, fazer um ponto de situação sobre o estado de saúde do técnico Filipe Martins. Como informado anteriormente, no passado dia 17 de fevereiro, o treinador foi internado em unidade hospitalar para realizar exames médicos, no seguimento da infeção de covid-19, permanecendo até ao dia 25 de fevereiro, data que teve alta.
No entanto, foram necessários exames e tratamentos complementares, o que levou o técnico a ter nova entrada hospitalar no passado dia 28 de fevereiro, onde permanece desde então. O departamento clínico junto com a equipa médica do técnico tem acompanhado e prestado diariamente todo o apoio. Mais informamos que o seu estado de saúde vem apresentando melhorias.
Têm-nos chegado sentidas mensagens de apoio, que muito agradecemos e que seguramente dão animo ao nosso mister para uma rápida e eficaz recuperação.
Uma palavra de reconhecimento aos atletas e toda a equipa técnica pelo exemplar profissionalismo, solidariedade e superação que muito qualifica este grupo de trabalho".
Comentários