O antigo treinador de futebol do 1º de Maio de Benguela Rui Teixeira acredita numa boa prestação da seleção angolana de futebol diante da África do Sul, rumo ao Mundial da Rússia de 2018, no jogo das 15h30 desta sexta-feira, no estádio nacional de Ombaka, em Benguela.
Em declarações à Angop, na véspera do jogo de acesso à fase de grupos de qualificação para o Mundial, o técnico disse que Angola já demonstrou no duplo jogo da eliminatória para o CHAN'2016, em que Angola se qualificou, uma estratégia bem definida, através da qual conseguiu fazer vários contra-ataques e só não marcou mais golos devido ao facto de os avançados terem sido perdulários.
"Se por acaso os jogadores se engajarem e tiverem atenção naquilo que o treinador tem estado a passar nestes últimos treinos poderemos fazer muito melhor do que no jogo passado", disse o actual comentador desportivo.
Rui Teixeira alertou para o facto de o adversário ter uma cultura tática superior à dos Palancas Negras, uma técnica bastante avançada e um futebol semelhante ao dos ingleses, pelo que se deverá adotar uma boa estratégia para os travar.
Comentários