Moçambique e Angola não foram além de um empate a uma bola em jogo amigável inserido na Data FIFA, realizada ao princípio desta noite no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo, numa partida marcada pela homenagem Mário Coluna, falecido há dias na capital moçambicana.

Tanto João Chissano, selecionador dos Mambas, assim como Romeu Filimon, selecionador dos Palancas Negras, utilizaram os jogadores que actuam no estrangeiro, como forma de prepararem as eliminatórias de acesso ao CAN 2015, a ter lugar em Marrocos.

Angola começou da melhor forma ao marcar o golo inaugural por intermédio de Nando, a passagem do minuto 21, tendo conseguido manter essa vantagem ate ao fim da primeira parte da contenda.

Na segunda parte, os Mambas melhoraram a sua actuação e procuraram o golo de empate que acabou surgindo a passagem do minuto 65, por intermédio de Hélder Pelembe, que actua no Orlando Pirates, da África do Sul.

Até ao final da contenda, as duas seleções procuraram chegar ao segundo golo, mas as defensivas conseguiram superiorizar-se aos ataques, dai que o empate a uma bola acabou sendo um resultado aceitável tendo em conta a actuação dos dois combinados.