“Eles estão necessitados de um verdadeiro ponta-de-lança e então foram ao Brasil comprar um”, disse, entre sorrisos, o avançado nórdico.
O jogador dos holandeses do Feyenoord revelou, no entanto, pouca preocupação com o assunto. “Não fazemos isso na Dinamarca, nem no resto da Escandinávia, comparando com o que acontece nos países do Sul da Europa. Mas por mim está tudo bem”.
Também hoje, o central Simon Kjaer prometeu marcação implacável a Cristiano Ronaldo, desafiando os limites do jogo limpo.
“Temos de o irritar desde o início, dar-lhe pancadas e derruba-lo algumas vezes, mas sem receber cartão amarelo”, resumiu Simon Kjaer, que actua no Palermo.
A Dinamarca tinha previsto treinar hoje, mas a sessão foi cancelada.
O avançado Nicklas Bendtner (Arsenal), forte candidato à titularidade, apresentou pequenos problemas físicos, mas que não devem ser impeditivos de ser utilizado.
Portugal e Dinamarca defrontam-se sábado, em Copenhaga, em encontro do Grupo 1 de apuramento para o Mundial de 2010, com os nórdicos a surgirem com sete pontos de avanço sobre a equipa das “quinas”, após seis jogos.
Comentários