Carlos Fobrs foi a grande novidade da convocatória revelada esta sexta-feira por Roberto Martínez para os dois próximos jogos da seleção principal de Portugal. Em entrevista ao Canal 11, o avançado do Clube Brugge já reagiu.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"Não estava à espera. Recebi a notícia quando acabei de sair do treino e o Rodrigo Mora me ligou para me dar os parabéns. Foi assim que eu soube. ", começou por dizer.
"É o sonho de qualquer jogador, atingir a Seleção A, e todos trabalhamos para isso. Estou muito orgulhoso", acrescentou.
"Estou feliz e mostra que estou a trabalhar bem. Tenho de continuar assim", sublinhou, antes de falar sobre a excelente exibição de meio da semana com o Barcelona.
"A época está a correr bem, o jogo com o Barça foi um grande jogo, foi uma boa noite. Jogar na Liga dos Campeões contra os melhores do mundo é um sonho de criança, mas tenho de continuar a trabalhar", referiu.
Forbs diz-se preparado para o desafio e para a concorrência que vai ter pela frente. "Tenho de estar preparado e tentar o meu melhor", referiu.
Sobre se gosta mais de jogar na esquerda ou na direita, disse não ter preferências. "Extremo direito ou esquerdo, o que é importante é jogar e ajudar a equipa. Confesso que não estava nada à espera de ser convocado já agora, mas trabalho para isso e estou muito feliz com a oportunidade", reforçou.
Forbs destacou a importância de ter já passado por vários países. "Dá-me uma certa maturidade, ter essa experiência de me adaptar a cada país. Ajuda um bocadinho. Faz parte do nosso trabalho", explicou.
A fechar, falou do facto de ir estar ao lado de Ronaldo. "Achava que não ia ser possível, mas sempre foi um sonho meu. Não tenho palavras para explicar o que estou a sentir. Logo veremos o que lhe vou dizer", terminou.
Comentários