Os bilhetes para os jogos particaulres de Portugal com a Bulgária, hoje, e com a Bélgica, na terça-feira, ambos em Leiria, estão esgotados, revelou fonte da Federação Portuguesa de Futebol.
O jogo com a Bélgica, líder do ‘ranking’ mundial, estava inicialmente previsto para Bruxelas, mas os atentados de terça-feira na capital belga levaram ao cancelamento do encontro e, posteriormente, à sua deslocação para o Estádio Municipal de Leiria, com capacidade para quase 24.000 pessoas.
Esta situação levou também a que os bilhetes válidos para o jogo com a Bulgária sejam também os mesmos para a partida com a Bélgica, a qual contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
Na terça-feira passada, atentados terroristas no aeroporto de Zaventem e na estação de metropolitano de Maelbeek fizeram 31 mortos e cerca de 300 feridos em Bruxelas.
O jogo de hoje, agendado para as 20:45, e o de terça-feira, com iníco às 19:45, serão antecedidos de um minuto de silêncio em memória das vítimas dos atentados, que foram reivindicados pelo grupo extremista Estado Islâmico.
No Euro2016 Portugal integra o grupo F, com Islândia, Hungria e Áustria.
Comentários