Os jogadores da selecção nacional de futebol que, na sexta-feira, não foram titulares no empate com o Chipre (4-4), à excepção do guarda-redes Eduardo, treinaram hoje no Estádio 1.º de Maio, em Braga.
O guarda-redes que alinha agora nos italianos do Génova foi o único jogador do “onze” inicial que defrontou a equipa cipriota a treinar hoje no estádio bracarense, sendo que os outros nove titulares (Fábio Coentrão lesionou-se e já não está com a selecção) permaneceram no hotel, onde realizaram recuperação no ginásio.
Além de Eduardo, marcaram presença no apronto de cerca de uma hora e um quarto os seguintes jogadores: Beto, Sílvio, Rolando, Nuno André Coelho, Miguel Veloso, João Moutinho, Tiago, Yannick e Liedson.
Igor, guarda-redes júnior do Sporting de Braga, também foi chamado a participar no treino, que foi aberto à comunicação social e ao (pouco) público.
Orientado por Agostinho Oliveira, seleccionador interino que substitui Carlos Queiroz no cargo, a preparação incidiu essencialmente em alguns exercícios de finalização e terminado com jogo de cinco para cinco em espaço reduzido.
No final, três jogadores saíram com gelo nas coxas: Nuno André Coelho e Beto na direita, Liedson na esquerda.
Instado pelos jornalistas sobre o tempo de paragem de Fábio Coentrão, que se lesionou frente ao Chipre e vai falhar o jogo com a Noruega, na terça-feira, no segundo jogo do grupo H da fase de apuramento para o Europeu2012, o médico Henrique Jones explicou que não era possível determinar, porque faltam ainda realizar mais exames.
Comentários