Depois de ter visto pela primeira vez o seu nome integrar a lista de convocados da seleção principal de Portugal, fazendo parte dos eleitos de Fernando Santos para os primeiros jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, João Palhinha deu conta nas redes sociais do momento de alegria que vive.
"A felicidade e o orgulho que sinto neste momento é algo inexplicável, mais do que um objetivo alcançado é um sonho de criança realizado", começa por escrever o médio do Sporting.
Palhinha destaca, depois, do orgulho por poder representar o país e por ver o seu nome figurar entre o de vários campeões europeus, garantindo que tal será fonte de ainda maior motivação para si. "Representar o meu país e estar presente num lote de campeões europeus é algo que ainda me irá dar mais forca e motivação para continuar a dar tudo dia para dia tal como sempre o fiz na minha vida!", acrescenta.
O centrocampista de 25 anos faz, depois, questão de agradecer a todos os que o ajudaram a chegar até aqui, desde os colegas de equipa aos roupeiros. "Queria dar um agradecimento especial à minha família que sempre me apoiou incondicionalmente em todos os momentos e também a todos os meus amigos, colegas de profissão, treinadores, presidentes, médicos, fisioterapeutas, roupeiros entre muitos outros que acompanharam o meu crescimento. Acredito que juntos fizemos com que este sonho se tornasse realidade! Obrigado", termina.
Comentários