Apesar de ter sido poupado durante a semana, Cristiano Ronaldo deverá liderar o ataque luso no Estádio Skonto, em que Portugal está obrigado a triunfar para continuar a lutar pelo apuramento direto para o próximo Campeonato do Mundo.
Depois do almoço, a comitiva portuguesa viaja até Riga, onde vai ficar até sexta-feira, dia do encontro com a Letónia, do grupo B de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo, que vai decorrer na Rússia.
O capitão da seleção nacional, que no sábado disputou e venceu a final da Liga dos Campeões, pelo Real Madrid (4-1 com a Juventus), vai juntar-se hoje à comitiva, completando o lote de 24 atletas chamados pelo selecionador Fernando Santos.
Três dias depois de ter vencido a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid, Ronaldo poderá hoje completar o lote de 24 jogadores convocados por Fernando Santos para o confronto com a Letónia, na sexta-feira.
Dois dias depois de ter conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid, é esperado que Ronaldo integre a comitiva lusa, assim como Pepe, que acabou por não ser utilizado pelos ‘merengues' na final de Cardiff.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.