Fotis Ioannidis, alvo do Sporting para reforçar a frente de ataque, voltou ao radar do Bologna. De acordo com o diário desportivo italiano 'Gazzetta dello Sport', o clube transalpino estará dispostos a chegar aos 25 milhões pretendidos pelo Panathinaikos, apresentando uma proposta de 22 milhões, mais 3 por objetivos.

A mesma fonte acrescenta que o avançado grego pretende jogar no Bologna, clube que, à semelhança do Sporting, também irá disputar a Liga dos Campeões, e que o emblema italiano procura fechar o negócio ainda durante esta semana, isto antes de partir para estágio.

Os bolonheses surgem então como o principal adversário dos leões na corrida por Fotis Ioannidis, um dossiê que teima em continuar aberto, muito devido às exigências financeiras e intransigência do Panathinaikos, posição que levou, numa primeira instância, os principais interessados a afastarem-se de um possível negócio.

Contudo, o Sporting está longe de se dar por vencido, estando, segundo a edição desta terça-feira do jornal 'A Bola', disposto a subir a parada pelo avançado que Rúben Amorim tanto quer no seu plantel.