
Dusan Vlahovic tem os dois pés fora da Juventus. O avançado sérvio, que foi contratado à Fiorentina em 2022, a troco de 83,5 milhões não entra nos planos de Igor Tudor.
Os números do avançado - 58 golos e 14 assistências em 145 partidas - não convenceram, e a vecchia signora está focado em outros dossiês prementes, que passam pela renovação da cedência de Kolo Muani, por parte do PSG, e integrar da melhor forma o novo reforço Jonathan David, que chegou do Lille.
Para já, o avançado, não parece atraído em relação à algumas opções para a sua saída, após o assédio do Fenerbahçe e do campeonato saudita.
A Juventus exige 25 a 30 milhões de euros pelo jogador, mas o sérvio pede agora uma indemnização para deixar Turim. De acordo com informações da imprensa italiana, o avançado quer 10 milhões de euros, cinco para ele e cinco para o agente, Darko Ristic para aceitar uma das ofertas que há em cima da mesa.
Por outro lado, a Juve também refere que o jogador é o último da hierarquia no que diz respeito aos avançados, e poderá mesmo terminar a época sem golos.
Comentários