Juan Bernabé quebrou o silêncio em entrevista ao 'Tutto Mercato', praticamente um ano depois de ter partilhado imagens da sua prótese peniana, o que levou a que fosse demitido pela Lazio, onde trabalhava como tratador da águia do emblema italiano.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Bernabé, que em tempos desempenhou funções idênticas no Benfica, arrasou por completo o presidente do clube da capital italiana, Claudio Lotito, revelando a conversa que teve com este depois da polémica.
"Lotito é alguém que gosta de ver os outros a sofrer. É uma pessoa gananciosa, que fala de conceitos como 'essência Lazio'. Disparates. 'Essência Lazio' foi o que menos lhe importou ao longo de todos estes anos. Todos no clube sabem que, para ele, a Lazio é uma fonte de rendimento", começou por dizer Juan Bernabé.
"Pedi desculpa a quem se sentiu ofendido, mas não me arrependo. O problema é que em Itália a cultura é muito fechada e intolerante. No Brasil ou no Japão, festas que celebram a nudez são normais. Aqui são inaceitáveis. Para mim, um corpo nu não é escandaloso. E não esperava causar tanta polémica com um vídeo que era referente a uma cirurgia. Lotito tirou completamente o vídeo do contexto. Começou por dizer que a Lazio não era a Cicciolina, mas gostaria de lembrar que a Cicciolina, que considero um exemplo de liberdade, ocupou a mesma cadeira que ele agora ocupa no Senado", apontou Bernabéu.
"Ele deu a entender que eu era uma pessoa perversa, mas sempre trabalhei durante a minha juventude. Tenho dois filhos e valores muito fortes. Hoje criei um perfil no OnlyFans para mostrar que sou livre para viver como bem entender, sem que ninguém me julgue. Quando o vídeo foi divulgado, liguei-lhe a pedir desculpa. Disse-me que não estava chateado comigo mas sim com quem fez a intervenção, que me explorou como figura pública. Depois começou a falar sobre ética. Como é que um homem como ele pode falar de ética? Logo ele, que não respeita ninguém? Acreditem: se se porta mal em público, em casa ainda é pior", terminou.
Comentários