A Juventus voltou a perder pontos na Liga Italiana. Na 32.ª ronda da prova, os atuais campeões italianos empataram 3-3 em casa do Sassuolo, num jogo onde estiveram a vencer por 2-0.
A Juventus até esteve a vencer por 2-0, com golos de Danilo, ex-FC Porto, aos seis e Gonzalo Higuain aos 12. Dois golos com assistências de Miralem Pjanic.
O Sassuolo reduziu pelo ex-Benfica Filip Djuricic aos 29, a passe de Francesco Caputo. Aos 51, Domenico Berardi empatou e Francesco Caputo fez a reviravolta aos 54, a passe do homem que fez o segundo do Sassuolo.
A segunda parte estava mais viva, com golos de um lado e outro. Alex Sandro empatou, de cabeça, aos 64, assistido por Rodrigo Bentancur.
Cristiano Ronaldo foi titular mas ficou em branco.
A Juventus fica mais perto do título, apesar do empate já que a Lazio empatou com a Udinese. A equipa de Cristiano Ronaldo soma 77 pontos, mais sete que a Atalata, o novo vice-lider. A Lazio tem 70 pontos, o Inter soma 68 mas tem menos um jogo.
Nos jogos desta noite, destaque para a vitória da AS Roma, de Paulo Fonseca, por 2-1 sobre o Verona. A formação romana reforça o 5.º posto com 57 pontos.
Comentários