O presidente e proprietário do Inter de Milão confirmou que o futebolista brasileiro Maicon é intransferível e disse que, se o queria, o Real Madrid “teria que ter feito algo mais”, publica hoje o diário Corriere dello Sport.
“É um jogador forte e que está muito unido a esta sociedade. Ficaria muito desgostoso se o vendesse e, além disso, o Real Madrid não percebeu quanto forte ele é”, afirmou Massimo Moratti ao diário italiano, justificando assim os seus motivos para declarar intransferível o defesa brasileiro.
O patrão do Inter acrescentou ainda que se o Real Madrid queria contratar o jogador “teria que ter feito algo mais”, referindo-se à falta de acordo económico entre os dois clubes.
“É um jogador dotado de um grande coração e de uma grande classe. Não merecia estar nesta situação e nós também não tínhamos tanta necessidade de vender. Ficará e será feliz”, disse Moratti na entrevista.
Moratti acrescentou ainda que é normal que após esta decisão o novo treinador do Inter, Rafa Benitez, esteja satisfeito. No domingo, quando a equipa do Inter regressou a Milão após o estágio nos Estados Unidos, o técnico espanhol declarou que Maicon “é demasiado importante” para o clube.
Comentários