A Juventus, adversária do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, recebeu e venceu esta noite a Lazio por 3-1 em partida da jornada 26 da Serie A. Com o embate com os 'dragões' no pensamento, Andrea Pirlo, treinador da Juve, deixou Cristiano Ronaldo de início no banco, a turma de Turim esteve a perder, mas virou o resultado ainda antes do português entrar.
A Lazio entrou melhor e ganhou vantagem aos 14 minutos, com Correa a abrir o marcador em Turim, mas a Juventus conseguiu chegar ao empate ainda na primeira parte. Com um grande golo, Adrien Rabiot restabeleceu o empate aos 39 minutos.
Na segunda parte entrou então em cena Alvaro Morata. À passagem do minuto 57 o avançado espanhol deu o melhor seguimento a uma arrancada de Chiesa e consumou a cambalhota no marcador, antes de fechar o resultado em 3-1, aos 60, na transformação de uma grande penalidade.
Morata deu, depois, lugar a Cristiano Ronaldo aos 69 minutos, mas o português não conseguiu marcar
A Juventus segue no terceiro lugar da Serie A, agora com 52 pontos, colocando-se a um do AC Milan, segundo classificado, e a sete do Inter, líder da tabela, que só jogam domingo.
Comentários