O treinador português José Mourinho e o presidente do Inter de Milão, campeão europeu de futebol, reuniram-se hoje para discutir a rescisão do contrato entre ambos, mas nenhum quis falar sobre as conclusões do encontro.
"A única coisa que posso dizer é que gostei muito de comer em casa do presidente", afirmou Mourinho, à saída da residência de Massimo Moratti, com o qual terá discutido a sua rescisão e respectiva cláusula de 16 milhões que o pode libertar para o Real Madrid.
Moratti, que já tinha dito ter de "respeitar a vontade de quem se sente em fim de um ciclo", saiu depois de Mourinho e assumiu o divórcio, sem dar pormenores: "a relação acabou e agora vamos ver o que fazer".
Hoje, o representante de Mourinho, Jorge Mendes, esteve reunido com Jorge Valdano, director desportivo do Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu.
De acordo com a Marca, a reunião entre Jorge Mendes e o Real Madrid durou “uma hora” e em cima da mesa esteve a contratação de Mourinho, que no sábado conduziu o Inter de Milão ao triunfo na Liga dos Campeões (2-0 ao Bayern de Munique).
Mendes, que não prestou qualquer declaração, voltou ao Bernabéu à tarde, mas esteve por lá apenas 10 minutos.
Segundo o diário desportivo madrileno, Mourinho “vai assinar por quatro temporadas”, recebendo 10 milhões de euros por cada uma, e já está a trabalhar na construção do plantel.
Um dos jogadores de que se fala é o lateral direito internacional brasileiro Maicon, do Inter de Milão, mas também do extremo argentino Angel Di Maria, do Benfica, que parece assim estar na órbita dos madrilenos.
O outro diário desportivo de Madrid, o As, fala de uma “negociação avançadíssima” e adianta que o técnico luso “poderá ser apresentado na próxima semana”.
Comentários