A vida de Rafael Leão não está fácil no AC Milan. Desde a chegada do compatriota Paulo Fonseca, o internacional português tem vindo a perder preponderância nos 'rossoneri', de tal forma que o jogador já estará a pensar numa saída.

De acordo com o jornal italiano ‘Tuttosport’, a relação do extremo com o treinador tem vindo a deteriorar-se nos últimos tempos, ao ponto de Rafael Leão já ter pedido aos empresários que encontrem uma solução para o próximo mercado de inverno.

A imprensa transalpina avança que a relação entre Fonseca e Leão começou a azedar após a mais recente pausa para os jogos das seleções. Desde então, o extremo soma apenas 88 minutos em três jogos, e não é titular há cerca de um mês.

Perante esta situação, Paulo Fonseca nega qualquer desconforto ou conflito com o jogador. "Não há conflito, são apenas escolhas", disse o técnico após a derrota com o Nápoles.

Os números mostram aquele que é um dos piores, senão o pior arranque de temporada de Rafael Leão. O jogador do AC Milan soma apenas um golo e três assistências até ao momento.

O jornal ‘Corriere dello Sport’ avança que o jogador luso deverá voltar ao onze inicial na partida dos milaneses deste sábado contra o Monza. Caso a situação continue, existem rumores de que o FC Barcelona poderá estar interessado em resgatar o jogador.