O dirigente do Flamengos Roberto Sousa foi suspenso preventivamente por alegada agressão a um jogador juvenil do Atlético, confirmou hoje um comunicado oficial da Associação de Futebol da Horta, na ilha do Faial.
Este é mais um caso de violência no futebol açoriano que vem a público e que decorreu no final do jogo de domingo para a segunda jornada da Taça de Honra da Associação de Futebol da Horta, em Juvenis, que acabou com o dirigente do Flamengos a agredir um jogador da equipa adversária, obrigando à intervenção da Policia de Segurança Pública, segundo relatou à agência Lusa o treinador de Juvenis do Atlético.
«Acabou o jogo, cumprimentei os árbitros e dirigi-me para os balneários quando apareceu o senhor Roberto Sousa, que entrou atrás de mim e agrediu o nosso jogador, apertou o pescoço a um jogador com 16 anos», afirmou Vítor Andrade.
O treinador de Juvenis do Atlético lamenta todo o sucedido e defende que o alegado agressor deveria ser afastado definitivamente do cargo de dirigente.
«Não consigo compreender a atitude deste dirigente com o nosso jogador, é lamentável em qualquer escalão, mas ainda mais num escalão de formação. Quem faz uma coisa destas acho que não tem condições para ser dirigente de um clube, seja ele quem for», defendeu o treinador do jovem alegadamente agredido pelo dirigente do Flamengos.
Comentários