
O futuro de Jorge Jesus continua num impasse, ainda que pareça cada vez mais provável que a saída do Al Hilal aconteça. Segundo o site árabe '365Scores', o técnico português vai terminar contrato com o atual clube ainda antes do Mundial de Clubes, pelo que a última partida seria no final de maio.
O contrato com o Al Hilal é válido até ao final da presente temporada, mas parece que poderá terminar mais cedo, até porque a direção saudita não estará agradada com os resultados apresentados. Uma fonte do clube confirmou ao site 'Kooora' que a ligação entre Jorge Jesus e o presidente do Al Hilal já não é tão próxima.
"O presidente do Al Hilal, Fahad bin Nafel, teve uma reunião nas últimas horas com Jorge Jesus. O relacionamento entre a direção do clube e o treinador português deixou de ser boa, e os dois lados trocaram culpas pelos resultados negativos. E se o Al Hilal voltar a escorregar na próxima jornada, a rescisão de contrato deve acontecer."
A derrota na última jornada do campeonato contra o Al Nassr não foi bem recebida e aumentou a tensão entre as duas partes. No próximo sábado, os pupilos de Jorge Jesus vão defrontar o Al-Ettifaq. Atualmente, ocupam a segunda posição na liga saudita, a cinco pontos do líder
Al-Ittihad Jeddah.
É de recordar que Jorge Jesus tem sido apontado à sucessão de Dorival Júnior na seleção brasileiro, mas a Confederação Brasileira de Futebol estará indecisa entre o técnico luso e Carlo Ancelotti.
Comentários