O Benfica está a vencer o SC Braga por 1-0 ao intervalo, em jogo da Supertaça Cândido de Oliveira.
No jogo que opõe o campeão ao vencedor da Taça de Portugal, é o Benfica quem está na frente e quem mais tem feito para vencer o primeiro troféu da época.
Para este jogo com o SC Braga, Rui Vitória apostou nos reforços André Horta e Franco Cervi.
Foi o argentino quem fez o único golo do jogo até ao momento. Aos 10 minutos, o extremo pegou na bola na direita, passou por Baiano, entrou na área e rematou de pé direito, batendo Marafona, para delírio dos muitos benfiquistas que estão no Estádio Municipal de Aveiro.
Os primeiros minutos do Benfica foram frenéticos, com a defensiva bracarense aos papéis. Marafona negou o golo a Grimaldo, André Pinto salvou a equipa e depois foi o poste a negar o golo a Nelson Semedo.
O SC Braga só acertou com as marcações e saídas para o ataque depois da meia hora. Nesse período teve boas hipóteses de marcar mas nunca acertou com o alvo. Júlio César, sempre seguro, negou o golo aos minhotos em várias ocasiões com excelentes defesas. Rafa Silva teve duas boas oportunidades para marcar mas falhou o remate no primeiro e demorou muito no segundo, permitindo o corte de Luisão.
Comentários