Declarações de Evanilso, jogador do FC Porto, ao 'Porto Canal' e depois à 'CNN Portugal', após a conquista da Supertaça de Portugal diante do Tondela.
Mais um troféu: "Fico muito feliz por poder comemorar mais um titulo com a camisola do FC Porto. Mostra que o trabalho feito durante esses dias deu certo. Agora é continuar a trabalhar para fazer uma época brilhante."
Saiu com problemas físicos: "Não sei o que aconteceu. Só estava com um pouco de dores, conversei com o departamento médico, com o míster e acharam melhor sair para ver o que se passa. Mas acredito que não seja nada sério."
Entrou na restrita lista de golo e assistência na Supertaça: "É uma honra estar nessa lista [com Futre, Madjer, Lucho e Evanilson]. Demonstra que o trabalho está a ser bem feito. Fico feliz por fazer uma assistência para o Taremi e marcar. Agora é comemorar."
O que espera da nova época? "Fizemos uma época fantástica o ano passado e começámos bem esta. Pelos treinos, deu para perceber que continuamos a ser uma equipa forte, que trabalha e procura ter intensidade nos jogos. Mesmo nos jogadores novos que chegaram procuram isso nos treinos e com o trabalho da equipa técnica conseguimos mostrar um grupo forte."
Mercado: "Sobre o mercado não falo, estou a fazer o meu trabalho durante a semana e o meu pensamento está no FC Porto […] Aqui no FC Porto estou à procura de evoluir com a equipa técnica e Sérgio Conceição. Continuar a trabalhar para evoluir."
O FC Porto conquistou hoje, pela 23.ª vez, em 44 edições, a Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, ao vencer o estreante Tondela, da II Liga, por 3-0, no Estádio Municipal de Aveiro.
O iraniano Taremi, aos 30 e 82 minutos, e o brasileiro Evanilson, aos 33, marcaram os golos dos portistas, campeões nacionais em título e detentores da Taça de Portugal.
Os ‘azuis e brancos’ somaram o terceiro troféu sob o comando de Sérgio Conceição, que igualou o recordista Artur Jorge, e a 25.º vitória consecutiva dos ‘grandes’, sendo que, com 23 troféus, fugiram ainda mais a Sporting (nove) e Benfica (oito).
Comentários