A dois dias da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao FC Porto, Jorge Jesus falou à RTP sobre a perspetiva da equipa encarnada para a corrida ao primeiro título da temporada.

Jogar o triplo: "O Benfica ainda não está a 50% do que penso que pode valer. Ainda vai render e desenvolver-se muito ao longo da temporada. Esteve invicto nas primeiras cinco jornadas, mas deixou de estar à frente e deixou de ser a melhor equipa."

Corona e Otávio em dúvida: "Não mexe nada em relação à preparação. Sobre Pepe tenho a certeza que não joga. Os outros dois não sei o que tiveram, mas para mim não muda nada na estratégia, jogue quem jogar. Não mudo qualquer que seja o sistema."

Bancadas vazias: "Prejudica o jogo não ter adeptos. As equipas grandes saem ainda mais prejudicadas. É um fenómeno que desvaloriza o futebol. A grande maioria das vezes perde qualidade por falta de espectadores. O cenário, o que dá alma, cor e motivação são os adeptos. Para mim, o futebol tem de continuar e é melhor jogar-se do que não jogar, mas sem adeptos é completamente diferente."