Geovany Quenda fez esta terça-feira a antevisão do jogo da final da Supertaça entre o Sporting e o Benfica. O novo número '7' dos leões deixa elogios ao adversário, mas sublinha a vontade de conquistar mais um troféu.

"É uma final e uma final tem de ser sempre para ganhar. Temos um bom adversário do outro lado, mas é sempre um jogo para ganhar. Que seja um bom jogo, estamos a prepararmo-nos para isso, respeitando o adversário e ganhar", começou por dizer.

Sobre a saída de Gyokeres, o jovem jogador leonino não se estendeu muito, preferindo olhar para o que ainda está pela frente.

"Estamos focados já no futuro. O Viktor ajudou-nos muito, e nós a ele, agora estamos focado na Supertaça. Os que estão agora é para ajudar a integrar e tentar conquistar títulos para o Sporting. Temos de estar sempre com união e puxar pelos que chegarem", acrescentou.

Rui Borges tem alternado entre o sistema tático da época passada e o 'seu' 4-2-3-1, Quenda desvaloriza a situação e reforça a vontade de ajudar os bicampeões nacionais.

"Quero é jogar. Onde é como o mister quiser. Só temos de trabalhar e ajudar a equipa, temo-nos adaptado bem ao novo sistema"