O treinador do Vitória de Setúbal prometeu hoje utilizar a melhor equipa para tentar vencer o Estoril, na primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga em futebol, que se realiza segunda-feira, no Bonfim.
«O Estoril está a fazer um bom campeonato, tem uma excelente equipa, jogadores muito interessantes. É uma equipa de Liga», disse Bruno Ribeiro.
Apesar de esperar dificuldades, o técnico sadino confia na obtenção dos três pontos: «Temos de ter cautelas, mas queremos entrar o ano a ganhar, até porque já não ganhamos há algum tempo».
Bruno Ribeiro considera que o Grupo D da terceira fase da Taça da Liga, em que terá como adversários Estoril, Paços de Ferreira e FC Porto, é muito difícil, até porque apenas o primeiro acede à fase seguinte, as meias-finais.
«É uma Taça de que gostamos. Ganhámos a primeira. Vamos tentar ser superiores aos adversários em todos os jogos, mas sabemos que é um grupo difícil», disse.
O Vitória de Setúbal vai, ainda assim, fazer o possível para seguir em frente: «Temos dois jogos fora, com o FC Porto e o Paços Ferreira, mas queremos chegar às meias-finais».
À margem do encontro com o Estoril, Bruno Ribeiro admitiu que o clube sadino poderá dispensar alguns jogadores mais utilizados, devido à difícil situação financeira que atravessa.
«O Vitória de Setúbal não pode recusar a possibilidade de encaixar algum dinheiro», disse, acrescentando que, para além das saídas já confirmadas de Thiago Veras e Henrique, poderão ainda sair alguns atletas que estão a ser cobiçados por outros clubes.
No jogo com o Estoril, Bruno Ribeiro não deverá contar com o concurso de jogadores como Zé Pedro, Bruno Severino, Zahavi, Miguel Fidalgo e Amoreirinha, todos lesionados, nem com os castigados Hugo Leal e Igor.
O brasileiro Cláudio Pitbull, um dos mais influentes da equipa sadina, também ainda não está em pleno, mas já deverá integrar a convocatória para o jogo com os “canarinhos”.
Comentários