Este artigo tem mais de 10 anos
A final da prova, que opõe Benfica a Rio Ave, realiza-se dentro de uma semana.
O trânsito automóvel na cidade de Leiria vai estar condicionado a 07 de maio devido à final da Taça da Liga em futebol, que opõe o Benfica ao Rio Ave, no estádio municipal Magalhães Pessoa, anunciou esta quarta-feira a Câmara.
Segundo a autarquia, cabe à PSP “a gestão do trânsito em todas as vias de ligação ao estádio, não sendo necessário, no entanto, proceder a quaisquer cortes à normal circulação de veículos”.
“Apenas a avenida Bernardo Pimenta será encerrada pela PSP assim que o estacionamento junto às piscinas municipais estiver completo”, informa o município.
As portas do estádio municipal de Leiria abrem pelas 18h30, acrescenta uma nota de imprensa da câmara, que aconselha as pessoas que vão assistir ao jogo, com início duas horas mais tarde, que evitem as filas e o congestionamento de última hora junto ao local.
O município sugere ainda a utilização do parque de estacionamento da Almoinha Grande, que é gratuito, ou dos parques pagos da Fonte Luminosa, do Mercado de Sant’Ana, avenida Cidade de Maringá e Santo Agostinho.
“Todos aqueles que não tiverem possibilidade de estacionar perto do estádio poderão utilizar o Mobilis”, circuito urbano de transporte coletivo de passageiros, refere a Câmara.
Quanto aos bilhetes, a Câmara esclarece que estão à venda a partir de quinta-feira, pelas 14h00, na bilheteira do estádio, para os setores reservados ao público em geral. O preço dos bilhetes é de 20, 15 e 10 euros.
“A partir de dia 02 de maio, os bilhetes ficarão disponíveis nos locais habituais do Benfica e do Rio Ave, no que respeita aos setores alocados aos respetivos adeptos”, refere o município.
Comentários