O treinador do Olhanense disse hoje que, apesar de várias ausências, a equipa algarvia se apresentará quarta-feira na “máxima força” para tentar eliminar o Estoril, em jogo da segunda mão da segunda fase da Taça da Liga de futebol.
Wilson Eduardo, Salvador Agra (Portugal), Mexer (Moçambique) e Ivanildo (Guiné-Bissau) estão ao serviço das respetivas seleções e são quatro baixas confirmadas no plantel de Daúto Faquirá, que se juntam a outros tantos jogadores lesionados e condicionados.
Contudo, a equipa estará «na máxima força, independentemente dos jogadores que jogarem», prometeu, na antevisão à partida, Daúto Faquirá, cujo conjunto que orienta terá de ultrapassar o resultado adverso (4-3) registado na primeira mão.
«Os 11 que entrarem têm a obrigação de ganhar o jogo e de representarem bem as nossas cores. É possível que jogue um ou outro que não tem jogado com regularidade», acrescentou.
O Olhanense é «superior em termos teóricos», mas «terá de traduzir isso em campo», considerou Daúto Faquirá, necessitando de uma vitória por uma margem superior a um golo para passar à fase de grupos.
«Tal como nós neste último jogo com o FC Porto, em que éramos inferiores e conseguimos esbater essa diferença com atitude e pressupostos que fizeram com que o jogo fosse equilibrado, o Estoril irá fazer o mesmo. Respeitamo-los, mas em nossa casa somos mais fortes e vamos demonstrá-lo em campo», concluiu o técnico.
Comentários