Após a vitória do Sporting em Tondela por 1-2, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, Rúben Amorim mostrou-se satisfeito pela vitória alcançada. Todavia, o técnico dos leões mostrou-se insatisfeito pelo golo sofrido.

"Não pode ser normal, mas pode acontecer. O Tondela esteve bem na segunda parte, mas tivemos muitas oportunidades nesse período. Não conseguimos concretizar e o Tondela marcou de forma fortuita. Fica aquela sensação de sofrer golos, da distância no marcador não ser a que devia. Mas foi um bom jogo, onde ganhámos e seguimos em frente", afirmou Amorim.

O técnico da equipa de Alvalade enalteceu a importância da partida deste sábado para manter os níveis competitivos de todo o plantel verde e branco.

"Para além disso, serviu para ver dinâmicas novas, ligações novas, para meter toda a gente ao mesmo nível. Houve muita gente que fez o jogo todo, outros ficaram de fora. Foi bom para equilibrar o grupo para o que aí vem", acrescentou o treinador do Sporting.

O treinador do Sporting acabou por confirmar a contratação de Rafael Silva ao Leixões e acrescentou que o clube de Alvalade também procura reforçar o seu meio-campo.

"Há certas posições que são difíceis de contratar em janeiro. Os médios que queremos são titulares e as equipas não os querem libertar. Vamos ver o que acontece", concluiu.