Equipa que triunfa não se mexe. É isto que pensa o técnico do Paços de Ferreira, mantendo a mesma equipa titular que venceu em Alvalade no último sábado para a I Liga.
No Sporting de Braga, o desentendimento entre Mossoró e o treinador Domingos Paciência, aquando a substituição, custou a titularidade ao médio brasileiro, que nem teve direito a convocação para o desafio com os “castores”. Leandro Salino ficou com o lugar.
As duas equipas procuram, esta terça-feira à noite, dar um passo gigante rumo às meias-finais da prova. Sporting de Braga e Paços de Ferreira têm ambos três pontos, enquanto os “companheiros” do Grupo C, Vitória de Guimarães e Arouca (que jogam amanhã), ainda não pontuaram.
A formação de Domingos Paciência vem de uma vitória por 0-3 sobre o Portimonense e a equipa de Rui Vitória vem de uma excelente exibição em Alvalade onde ganhou por 2-3, ambos jogos da 16ª jornada da I Liga.
O encontro da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga tem início às 20h15, no Estádio AXA, em Braga, com arbitragem do portuense Jorge Sousa.
Sporting de Braga
Onze inicial: Artur;Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão e Elderson; Custódio, Hugo Viana e Salino; Alan, Lima e Paulo César.
Suplentes: Marcos, Aníbal, Guilherme, Vandinho, Hélder Barbosa, Mayong e Keita.
Paços de Ferreira
Onze inicial: Cássio; Baiano, Cohene, Samuel e Maykon; André Leão, Leonel Olímpio e David Simão; Manuel José, Rondon e Pizzi.
Suplentes: António Filipe, Ozeia, Filipe Anunciação, Bruno Di Paula, Nuno Santos, Nélson Oliveira e Amond.
Comentários