O Sporting é o único dos 'três grandes' que irá visitar o reduto do seu adversário na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, uma situação que Jorge Jesus considera tirar 'algum brilho' à própria matriz da competição.
No entanto, o técnico leonino considera que os clubes têm de ter o mínimo de condições para jogar, razão pela qual não se opõe à alteração do local do jogo.
Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Oleiros, o técnico leonino destacou o esforço do clube adversário em garantir todas as condições para receber o Sporting.
"[Se a Taça de Portugal perde brilho com a alteração dos locais dos jogos?] Claro que perde, mas os clubes também têm que ter o mínimo de condições. Acho muito bem alterar-se o local do jogo. No caso do campo de Oleiros as pessoas tentaram tudo para lhe darem condições e a federação aprovou. O campo do Lusitano de Évora é um campo em que eu vi jogos da Seleção B, ainda numa altura em que havia Seleção A e Seleção B. Era um campo que tinha condições. Agora se calhar não tem iluminação para as televisões, mas foge à realidade, porque a Taça é para promover o futebol", afirmou Jorge Jesus.
Comentários