Os jogadores mostram-se satisfeitos com o desempenho dos minhotos na Liga de futebol e manifestam o desejo de regressar, mas ambos dizem que vão dar tudo para que os serranos possam vencer.
"É um jogo especial, porque é contra o clube a que estou ligado. Quando vim para o Covilhã não me imaginava nesta situação", disse Pizzi.
O médio dos "leões da serra" antevê uma partida complicada.
"Sabemos que vai ser difícil. O Braga está a praticar bom futebol, mas vamos lutar pela vitória e pode ser possível um bom resultado", afirmou o jogador, de 20 anos, um dos que mais se tem destacado no plantel serrano.
Na Covilhã, Pizzi diz estar a ter "uma experiência muito positiva".
"Sinto que tenho crescido como jogador", realçou, acrescentando que o objectivo é conseguir afirmar-se nos minhotos, com quem tem vínculo mais uma época.
Diego Silva, regressado quarta-feira da selecção sub-21, tem sido a primeira opção de João Salcedas para a baliza do Sporting da Covilhã. Ingressou no Braga aos 14 anos e também ele não fica indiferente ao próximo adversário.
"Fico feliz por receber o Braga e espero jogar, se o treinador assim entender. Apesar de emprestado, tenho de dignificar a camisola do Sporting da Covilhã, onde fui bem recebido", disse o guarda-redes.
Surpreendido com a classificação dos "arsenalistas" no principal escalão do futebol português, Diego entende ser merecido.
Para sábado, antevê um jogo difícil: "O Braga está muito forte, mas nós já mostrámos esta época que temos capacidade".
Satisfeito na Covilhã, a ambição é actuar na equipa principal dos minhotos, emblema com o qual termina contrato esta temporada.
"É um clube da primeira liga e qualquer jogador sonha representar um clube grande", afirmou.
O Sporting da Covilhã recebe sábado, às 18:00, o Sporting de Braga, em encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Comentários