Sérgio Conceição, treinador do Sporting de Braga, respondeu esta terça-feira às alegações lançadas pelo presidente do Marítimo, que o acusou de agredir o diretor para o futebol do clube insular.
"A minha maldade perante uma pessoa, um profissional, é zero, zero! As pessoas têm que saber uma coisa: Nós somos profissionais de futebol, mas somos homens, temos família. Só tenho isto a dizer", referiu o técnico, sem se alongar muito, na conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Belenenses, dos quartos-de-final da Taça de Portugal.
Conceição recusou ainda que esteja já garantida uma final entre os "guerreiros" e o Sporting, visto que a fase derradeira da prova ainda está distante.
"Se pensarmos dessa maneira, é o primeiro passo para amanhã não ganharmos ao Belenenses. Isso é normal por parte da imprensa, mas nós não pensamos assim. Depois do último jogo, que não ganhámos, sabe bem termos um jogo tão próximo. Esperamos um jogo difícil, a eliminar e onde teremos que ser uma verdadeira equipa para passar", salientou o técnico.
Comentários