Após a goleada por 4-0 ao Arouca, que ditou a passagem do FC Porto aos quartos de final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição foi confrontado com a possibilidade de dar a titularidade a Toni Martínez no próximo jogo.

"Não dou nada a ninguém, eles é que vão buscar. Deve ser sempre assim. Ele pode marcar, mas o que importa é a ambição e determinação com que entra. É o normal. O que não é normal é não ter essas características no jogo. Isso sim deixa-me aziado. Não foram os golos, muito sinceramente, mas sim um ou outro lance que se via essa grandíssima vontade de estar no jogo e ajudar a equipa. Isso para mim é fundamental", disse o treinador do FC Porto à Sport Tv.

Sérgio Conceição suplantou José Maria Pedroto como treinador com mais vitórias no comando ao FC Porto, ao somar a 216.ª na receção ao primodivisionário Arouca.

"Tenho de agradecer ao nosso presidente, pois nem sempre foi um trajeto fácil, com momentos difíceis, onde só a confiança dele e experiência fez com que ainda hoje esteja aqui. Feliz com esses números, mas se me falas nas vitórias, diria que podíamos ter mais um ou outra. Tenho de agradecer aos jogadores e a todos do clube pelos 300 jogos. Tem sido uma caminhada de sucesso, não na totalidade, pois esperava ter mais um ou outro título. Estamos satisfeitos, mas são números. Eu olho para os objetivos. Ainda estamos dentro de todas as competições internas, estamos habituados a isso, estamos a fazer o nosso trajeto, que no final possamos estar todos felizes"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.