O futebolista luso-guineense da Académica Éder disse hoje querer vencer sábado o FC Porto para a Liga portuguesa de futebol, mas advertiu para os perigos de um adversário com o "orgulho ferido".
O francês Philippe Troussier disse hoje que está na corrida com o holandês Guus Hiddink para treinar a selecção da Costa do Marfim, um dos adversários de Portugal no Mundial de futebol na África do Sul.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou esta quarta-feira 20 atletas para a recepção desta quinta-feira ao Marselha. Quim está fora da convocatória e Aimar marcará presença em Marselha.
O FC Porto poderá ser obrigado a reduzir as suas despesas na próxima temporada, depois da eliminação da Liga dos Campeões de futebol e do provável terceiro lugar na Liga portuguesa, que deixará o clube afastado dos milhões europeus.
O Real Madrid recebe hoje o Olympique Lyon, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, tendo de superar a desvantagem de um golo (1-0) trazida de França.
O médio do Marselha só tem elogios para o seu próximo adversário na Liga Europa, o Benfica. Para Lucho Gonzalez, os encarnados contam no seu plantel com “jogadores de grande classe”.
Os jornais britânicos deixam algumas palavras para a boa exibição do Arsenal, contudo já olham para o possível próximo adversário dos "gunners" nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
O Birmingham venceu hoje fora o Portsmouth, por 2-1, em jogo da 22.ª jornada da Liga inglesa, enquanto o Sunderland goleou o Bolton, por 4-0, para a 21.ª jornada.
Um sentimento de "revolta e frustração" domina os futebolistas do FC Porto, após o afastamento da Liga dos Campeões, com uma goleada, 5-0, na visita ao terreno do Arsenal, em Londres
O guarda-redes Helton desvalorizou hoje a boa exibição frente ao Arsenal, uma vez que os cinco golos (5-0) sofridos pelo FC Porto serão difíceis de esquecer.
O treinador Arséne Wenger considerou hoje que o Arsenal "dominou com classe" e por isso goleou o FC Porto, por 5-0, apurando-se para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
O FC Porto igualou hoje as piores derrotas de sempre em competições europeias, ao ser goleado, por 5-0, frente ao Arsenal, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Os médios Ramires e Pablo Aimar voltaram hoje a realizar treino condicionado na equipa de futebol do Benfica, que prepara o jogo dos quartos de final da Liga Europa frente aos franceses do Marselha.
O médio da formação azul e branca reconheceu a superioridade dos ingleses durante o jogo. “O FC Porto está triste mas vamos dar a volta já no próximo jogo”, afirmou Ruben Micael.
O técnico do FC Porto lamentou erros individuais dos seus jogadores que acabaram por facilitar a goleada com que o Arsenal presenteou a equipa azul-e-branca (5-0).
O Bayern de Munique eliminou hoje a Fiorentina e qualificou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões, apesar de ter sido derrotado, por 3-2, beneficiando dos dois golos que marcou em Florença.
Os Dragões despedem-se da Liga dos Campeões da pior forma: Massacrados pelo Arsenal com cinco golos, em jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da prova europeia. Os londrinos seguem para os “quartos”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.