O Gil Vicente subiu hoje ao primeiro lugar da Liga de Honra de futebol, após ter vencido o antigo líder Portimonense, por 3-0, em jogo da quarta jornada.
O técnico bracarense admitiu que houve alguma "felicidade" no golo de Alan, mas vincou a justiça do resultado e a necessidade de manter os pés bem assentes na terra face à liderança isolada da Liga.
O treinador dos dragões foi muito crítico para com os seus jogadores, que somaram a segunda derrota em menos de uma semana, depois do desaire com o Chelsea, na Champions.
A equipa de Domingos Paciência demonstrou, mais uma vez, esta noite, porque é lider do campeonato ao vencer o tetracampeão nacional FC Porto com um golo bonito e feliz de Alan, no Estádio AXA, em Braga.
O clube minhoto mostrou nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo porque se encontra em primeiro lugar da Superliga. A equipa de Domingos Paciência demonstrou uma defesa consistente e um ataque forte num jogo bem disputado com o FC Porto. Só faltam os golos.
Jorge Jesus promoveu também os regressos de Quim e Pablo Aimar, que tinham sido poupados no embate de quinta-feira com o BATE Borisov, na primeira jornada da Liga Europa.
Os 'gunners' têm sido das equipas mais concretizadores neste início de época e depois da recuperação fantástica frente ao Standard de Liège na Liga dos Campeões, esta tarde cilindraram o Wigan por 4-0.
O avançado português Manu regressou hoje aos convocados do Marítimo, para o "derby" madeirense com o Nacional, no domingo, em encontro da quinta jornada da Liga de futebol.
O treinador do Olhanense mostrou-se hoje "convencido” de que um Olhanense "desinibido e sem complexos" conseguirá um bom resultado segunda-feira em Alvalade, no jogo com o Sporting, da quinta ronda da Liga principal de futebol.
O capitão do Vitória de Guimarães disse-se hoje "indignado" e "preocupado" com a exibição e derrota (3-1) da equipa ante o Leixões, sexta-feira, da quinta jornada da liga de futebol.
O treinador da União de Leiria, Manuel Fernandes, chamou Hélder Godinho, Mamadou e Marco Soares para o jogo de domingo com o Benfica, da quinta jornada da Liga de futebol.
No encontro frente à Académica, da quinta jornada da Liga de futebol, o treinador dos azuis quer motivação extra, mas recusou "fazer um drama" pela derrota no último jogo, com o Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.