Se Marrocos dominou a primeira parte do encontro, a Argentina conseguiu ganhar alento com o primeiro golo e já nos últimos instantes empatou a partida... com um golo praticamente tirado a ferros.

Foi já perto do intervalo que Marrocos ia inaugurar o marcador da partida por Rahimi, depois de uma grande jogada coletiva entre Akhomach e Hakimi.

Os segundos 45 minutos não trouxeram melhores ares para a Argentina que viu uma grande penalidade a ser assinalada a favor de Marrocos, depois de Akhomach ser empurrador por Soler Barreto. Rahimi voltou a mostrar-se e bisou na partida, agora da marca dos onze metros.

A verdade é que os marroquinos tiveram muito perto de surpreender a seleção albiceleste, mas a sorte não esteve do lado dos 'Leões do Atlas' que viram a Argentina reduzir por Giuliano Simeone aos 68 minutos, depois de um cruzamento-remate de Soler.

Quando tudo parecia estar revolvido, no tempo de compensação, aos 90'+16', os argentinos viriam a marcar num golo tirado a ferros... isto porque a bola não foi uma, mas sim duas vezes à trave antes de Medina fixar o resultado no 2-2 final. É caso para dizer: Custou, mas foi.

Mas, já após o apito final do encontro, enquanto a Argentina ainda celebrava, um petardo acabou por cair junto dos jogadores argentinos que não apanharam para o susto...

Com este resultado, Argentina e Marrocos dividem a liderança do grupo B com um ponto.