A equipa do Batuque sagrou-se na tarde de hoje pentacampeã de São Vicente em andebol sénior masculino ao derrotar a equipa dos Cruzeiros por 39-25, ao quarto jogo do play-off, à maior de cinco jogos.
No entanto, o registo para o facto de o Batuque perder apenas um título desde 1995, para o Mindelense, ou seja, ao todo, a equipa axadrezada soma 18 títulos de campeão de São Vicente em andebol sénior masculino, segundo o treinador Faca.
O Batuque entrou forte no jogo da tarde de hoje e “baralhou” por completo o “desenho tático” que os Cruzeiros trouxeram para a quarta partida, depois da vitória no último jogo.
Ao intervalo registava-se uma vantagem de 10 golos (21-11) a favorecer o Batuque, que na 2ª parte tratou de controlar o jogo e aumentar o número de golos, para concluir a partida com um registo de 14 golos de vantagem no marcador final de 39-25.
Ao Batuque cabe agora a responsabilizada de representar a ilha de São Vicente no campeonato de Cabo Verde de andebol, previsto para o mês de agosto.
Comentários