O técnico da equipa sénior feminina de andebol do Progresso do Sambizanga, Armando Gumbe, quer melhorar o terceiro lugar da edição anterior, quando disputar de 8 a 19 de Outubro a 36ª edição da Taça dos Clubes Campeões, a decorrer na Tunísia.
Depois de ter ficado com a medalha de bronze em 2013, na prova que se disputou em Marrocos, o técnico disse ter um grupo bem mais coeso e apontou a melhoria da classificação como meta a atingir.
"O grupo está compenetrado para fazer uma boa prova na Tunísia. A preparação decorre sem sobressaltos e esperamos que seja assim até ao final”, expressou.
"Temos maior qualidade em relação a edição passada, em que conseguimos fazer história e queremos voltar a repetir”, sublinhou.
Para esta empreitada, a equipa de Armando Gumbe reforçou-se com Liliana Paixão e Ngalula Kanka (ASA), Matilde André e Anastácia Sibo, cedidas pelo Petro de Luanda.
A equipa do Sambizanga está no grupo A, o mesmo do Petro Atlético de Luanda, detentor do título FAP (Camarões), África Sport (Costa do Marfim), Nuru (RD Congo) e Mikishi (RD Congo).
Comentários