Mike Tyson ameaçou bater em Michael Jordan numa festa em 1988, segundo revelou o antigo agente do pugilista, Rory Hollaway. Tudo por causa de Robin Givens, ex-mulher de Tyson.
Tyson e Jordan, que naquele ano estavam em alta, foram convidados para um jantar de aniversário de Richard Dent, estrela dos Chicago Bears, que quase acabou em confusão.
"O Tyson estava sentado a beber a sua bebida de eleição e quando ele bebe os sentimentos começam a desabrochar. Comecei a dizer ao empregado para colocar mais água nas bebidas, porque já estava a ver onde aquilo ia parar. Então o Mike vira-se para o Jordan e diz: 'Ei, achas que sou estúpido? Eu sei que tu f****** com a minha miúda. Sei que andaste com ele, diz-me'. O Jordan parecia que tinha visto um fantasma", conta Hollaway no seu mais recente livro.
"O Jordan só se queria levantar e sair dali. É claro que não queria fazer parte daquilo. Aquela noite foi um circo. Todos queriam mudar de assunto, eu tentava acalmar o Tyson, mas ele só dizia que ia dar cabo do Jordan", explica.
Comentários