Este artigo tem mais de 11 anos
Pavilhão do Maxaquene recebe pequenas obras de beneficiação.
A realização do Campeonato Africano de basquetebol sénior feminino na cidade de Maputo entrou na contagem decrescente. Falta cerca de 15 dias para que a 20 de Setembro o Pavilhão do Maxaquene acolhe o Afrobasket Maputo 2013 que vai apurar os representantes continentais para o Campeonato Mundial da categoria.
Nesta altura, decorrem pequenas obras de beneficiação do pavilhão do Maxaquene, particularmente na Tribuna de Honra e local para acolher a comunicação social que vai cobrir este evento continental.
Paralelamente a estas obras, a Federação Moçambicana de Basquetebol projecta receber dentro de dias o piso que será colocado por cima do parquet do pavilhão do Maxaquene, para que a prova decorra num piso moderno.
Por outro lado, a selecção nacional sénior feminina prossegue a sua preparação para que esteja em melhores condições de lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa, estando nesta altura a participar num estágio pré-competitivo em cuba.
Antes de rumar a cuba, a equipa orientada por Nazir Salé efectuou um estágio em Portugal, depois de em Junho último ter participado num torneio no Japão.
Comentários