De acordo com o porta-voz do evento, João Dos Santos, que falava nesta quarta-feira, em conferência de imprensa, as duas lendas do basquetebol nacional e africano irão eleger os respectivos companheiros de equipa, a serem conhecidos quatro dias antes da competição.
Jean Jacques, que encerrou a carreira há 16 anos, além de 23 títulos ao serviços do Sport Lisboa e Benfica e sete vezes campeão africano, foi distinguido melhor jogador africano de todos os tempos pela FIBA Afrique em 2011 e faz parte das figuras eleitas para o “Hall da Fama” (ou salão da fama) desde 2013.
Já Kikas Gomes, que encerrou a carreira em 2013, além de ser campeão nacional várias vezes, detém quatro troféus africanos de clubes ao serviço do 1º de Agosto e cinco Afrobasket pela selecção nacional.
No mesmo dia (13) haverá também um jogo das celebridades entre a equipa do humorista Calado Show e a do cantor Fábio Dance.
A actividade, promovida por uma empresa nacional de bebidas, prossegue no dia 14 com realce para o duelo das estrelas do Campeonato Nacional de basquetebol, opondo os amigos de Carlos Morais (Petro de Luanda) e de Edson Ndoniema (1º de Agosto).
O All Star Games contará ainda com concurso de Skill Challenge (dribles e habilidades), desafio de Smash (afundanços) e de triplos.
Comentários