Carlos Andrade já perspetiva o fim da sua carreira. O basquetebolista do Benfica, com 36 anos, afirmou que está a ponderar abandonar as quadras no final da época 2015/2016, quando terminar a sua ligação com as "águias".
"Sinto-me bem, mas as coisas já não são como eram antes. Tenho vindo a descobrir que a alimentação e o descanso são muito importantes nesta fase da carreira. Vou ver se consigo acabar o meu contrato com o Benfica para depois pendurar as botas", disse o basquetebolista, em entrevista ao jornal OJogo.
Na final da Taça Hugo Santos, ganho pelos "encarnados", o jogador foi o MVP da partida, com com 13 pontos (nove logo no primeiro período), nove ressaltos e três roubos de bola. M
"Estou muito satisfeito, era um dos objetivos traçados desde o início. O troféu é fruto do trabalho que fazemos durante a semana e é mais um para o dinossauro, pois estou no final de carreira e quero ganhar o máximo de títulos possível", atirou Carlo Andrade, que já venceu 11 títulos desde que voltou a vestir a camisola das águias.
Comentários