O Libolo e o 1º de Agosto partilham a liderança da prova com 31 pontos, contra 25 do Petro Atlético e Interclube, respetivamente, em terceiro e quarto lugar.
Na ronda anterior, o Libolo averbou uma “dura” derrota frente ao Petro de Luanda, adversário direto na luta pelo título, por 102-83, interrompendo um percurso de 15 vitórias consecutivas.
Estão qualificadas para o Mundial as seleções de Angola, Austrália, Bielorrússia, Brasil, Canadá, Cuba, China, República Checa, França, Japão, Coreia, Moçambique, Sérvia, Espanha, Turquia e Estados Unidos.
Os encontros estão marcados para o Pavilhão do Sporting Clube, na cidade do Cuito (Bié), com destaque para o jogo entre as equipas do Interclube e do Desportivo do Maculusso, ambas de Luanda.
Para o técnico, o Sporting vai a Luanda demonstrar todo o seu potencial, muito embora tenha pela frente dois jogos extremamente difíceis contra equipas muito bem orientadas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.