Floyd Mayweather vai deixar a reforma pela terceira para voltar aos ringues, já em fevereiro do próximo ano. O pugilista anunciou, este domingo, que vai participar num combate de exibição frente ao YouTuber Logan Paul. O combate de exibição entre o norte-americano de 43 anos e pugilista amador de 25 anos terá lugar no dia 20 fevereiro.
Este será o terceiro regresso aos ringues de Floyd 'Money' Mayweather, desde que se retirou em 2015. O pugilista norte-americano voltou em 2017 para aquele que foi considerado o 'combate do século' frente a Conor McGregor, estrela da MMA. Depois fez mais um combate frenet ao japonês Tenshin Nasukawa (kickboxer), num evento de exibição. Venceu em ambas as ocasiões.
Logan Paul desafiou Floyd Mayweather, numa entrevista recente ao 'TMZ'.
"Deixa-me dizer-te uma coisa: se apanhar o Floyd, numa luta de verdade, luta de rua, sem dúvida... Agora, MMA? Octógano? O único lugar onde acho que o Floyd está seguro é num ringue mas, para ser sincero, nem me importo. Lutaria com ele em qualquer lugar", disse o jovem YouTuber.
Floyd Mayweather já respondeu.
"É melhor essas miúdas do YouTube encontrarem algumas Barbie para brincar, porque eu não sou brincadeira de criança. Há três anos um lutador do UFC disse o meu nome e eu tive de lhe colocar uma açaime”, escreveu Mayweather nas redes sociais.
Floyd Mayweather é um dos melhores pugilistas de sempre. Ostenta um currículo invejável, com 50 vitórias em 50 combates, 27 deles por K.O..
Paul Logan é um YouTuber que começou a criar vídeos para a internet aos 10 anos. Fez muito sucesso com vídeos no Vine. Já fez duas lutas de boxe na carreira, uma amadora e outra profissional. Perdeu uma e empatou outra.
Comentários